segunda-feira, 26 de maio de 2014

INVASÃO DE PRIVACIDADE (Dilene Germano)

 Então... aqui no sítio, ontem (sábado),  à noite antes de dormir, fui ao banheiro escovar os dentes, tranquilamente... quando de repente... tchã, tchã, tchãn, nãaaaaaan! Sinto uma coisa gelada, grudenta cair no meu ombro: paft! fez até esse barulhinho, eu juro!
 Uma perereca minha gente, intrusa e grande... Invadiu meu reino e ainda tentou me matar de susto!


  Gente bonita... imagine uma pessoa sacudir o corpo e ir parar noutro lugar em 2 segundos!!! É, e a gente pensa que não tem super-poderes... me senti o "The flash"... devo ter traços genéticos dele, rsrsrs.


E ela ficou lá, quietinha. Já refeita do susto, pensei até em dar um susto na dita, mas como  estou numa vibe de paz, ficamos de bem.  Resolvi leva-la para fora delicadamente e a danadinha ainda posou para as fotos.
Deixei-a no jardim, espero que ela fique bem e não volte pro meu banheiro.
Fique na paz!

    Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário