quinta-feira, 19 de junho de 2014

COISAS QUE NÃO SEI SE SEI (Dilene Germano)

 

"[...]Caminho com a força dos meus sonhos, com o amor que carrego na alma, e o equilíbrio de compreender as diferenças, e a certeza de ter que continuar."   
Gente bonita, a vida dá pra gente oportunidades, inclusive pra que aprendamos com os erros, e pra que possamos reconhece-los , precisamos olhar de frente para eles. Acho que estas são aprendizagens duras, mas que não precisam nos embrutecer, nem endurecer a alma...ao contrário....vergamos de dor, mas retomamos o caminhar...não há quem não tenha aprendizados na vida...e, todos, seguramente, são oportunidades para crescer...não é? Sorrir faz parte, desabar sem cair...sempre mantendo pelo menos um pé no chão...ô vida de equilibrista, né não?
Sei de algumas coisas, outras apenas ouvi falar. Muitas quero ver e aprender! Aliás, tenho tanto a aprender que, avaliando pelo pouco que aprendi na extensão da minha vida, de fato não chegarei a lugar algum. A sabedoria socrática...coisas que não sei se sei...
Mas do pouco que eu sei, lá no fundinho de mim, uma delas é que amanhã o dia nascerá novamente e saberei olhar o amanhecer e sorrir.
E saberei que tenho tantos e tantas comigo, de mãos dadas, almejando minha felicidade, pelo simples fato de me amar, do jeito que sou. Isso eu sei!
 Nesta vida tenho uma pretensão: viver aprendendo...
Fique na paz!
 Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário