domingo, 22 de junho de 2014

TRANSFORME O AZEDO EM DOCE (Dilene Germano)

 Quando a vida me dava limões, eu não sabia exatamente o que fazer com eles. No começo, eu só fazia reclamar. Dizia que eram azedos, ficava acumulando cestas e cestas de limões sem saber o que fazer com eles.


 Sabe a frase "você me dá um limão, eu faço uma limonada"? Aí decidir fazer uma limonada. Gente, que sabor delicioso, suavemente ácido!!! Maravilhoso e inesquecível! Mas só isso não bastou! Às vezes não conseguia acertar o tom para que aqueles limões conseguissem adoçar a minha vida.


 Então decidi me divertir com eles e comecei a fazer malabarismos. Sem sucesso! Não tive coordenação motora o suficiente para administrá-los, eles sempre teimavam em cair no chão.


 E a caipirinha? Quem sabe? Tentei uma...duas...é saborosa...mas me preocupava o “pileque”, não gosto de perder o prumo e muito menos meu controle.


Então, nada melhor do que adoçar a vida, superando os obstáculos e transformando o azedo em doce.
 E comecei a pensar  na possibilidade de fazer essa mousse de limão.
E não é que deu certo?
Em tempo, são  daqui do sítio, limões sicilianos!
Você aceita uma limonada, uma caipirinha ou a mousse? Rsrssrs...
Fique na Paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário