quarta-feira, 4 de junho de 2014

COLECIONANDO HISTÓRIAS...(Dilene Germano)


Gosto de cidades históricas, lugares e suas histórias.

Portanto, adoro histórias. A minha, a dos outros. As inventadas, as que eu invento... Coleciono histórias sim! Quero chegar a  mil e uma! Que mal há nisso? Contar, criar, ouvir, minhas próprias histórias. Quem não gostaria de descrever personagens... fatos... sentimentos do seu próprio e único mundo?!?!

Li algo sobre aquela espetacular mulher, a Sherazade! Que inteligente! Só queria saber onde encontro uma cópia das histórias que ela contava ...

Tudo bem, não tenho o talento de Sherazade, mas gosto de ser um colo contador de histórias.

Então... pensando bem...tenho me transformado sem alterar o que se constitui como minha essência, talvez eu hoje seja um pouco menos complexa, mais tolerante ou sem tanta resistência ao que já me fez inacessível por muitas vezes... talvez tenha aprendido a ter mais cautela e menos expectativas.

É que ando querendo contar novas histórias

Fique na Paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário