sábado, 14 de junho de 2014

EU SOU O QUE SOU (Dilene Germano)

Num outro texto, já mostrei minha cara, descrevi como sou , ou pelo menos acho que sou.Mas dizem que estamos sempre à procura de sermos o que ainda não somos.
Sendo assim, além de ser o que sou...
Eu queria ser a dona de uma sapataria para ter todos os sapatos que quisesse, sem ter que pagar por eles.
Eu queria ser um mosquitinho para estar em determinados lugares e passar desapercebida.
Eu queria ser a Angelina Jolie, não só pela sua boca de dar inveja e nem somente pela beleza de seu marido, mas pelo seu brilhante trabalho humanitário.
Eu queria ser uma borboleta porque ela significa criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitar.
Eu queria  ser  Clarice Lispector cheia de indecisões e Martha Medeiros que parece ser tão decidida.
Mas eu também queria ser Pablo Neruda, Shakespeare, Fernando Pessoa, Roberto Da Matta, Rubem Alves, Marina Colassanti, Mário Quintana, Cora Coralina, Cecília Meireles, e alguns amigos do face, para escrever coisas tão lindas e necessárias para o ser humano.
Eu queria ser Platão, Aristóteles, Sócrates, Confúcio, Tagore, Nietzche, Sartre, Raul Seixas, Paulo Coelho para não perder parte da humanidade e resgatar o que tenho perdido.
É... eu queria ser...só por um dia...porque nos outros prefiro ser eu mesma, SER O QUE SOU!!!
Fique na Paz!

                              Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário