quarta-feira, 30 de julho de 2014

VAIDADE NÃO SE APOSENTA (Dilene Germano)

Hoje fui levar meus exames ao médico . Tirando limitações decorrentes da idade , está tudo ok. Ao me despedir ouvi  as recomendações médicas: se cuide, nunca deixe de fazer exames periódicos e exercícios físicos porque são muito importantes na envelhecência.  Ok ... Doutor!!!E eu acrescento aí a vaidade. 

Olhar-se no espelho e se sentir bonita é um passo importante para nossa auto-estima e para uma vida mais feliz e saudável.
Quanto mais a gente se cuida, mais a gente se gosta, e vice-versa.

 Sendo assim, gente bonita, fica minha dica: não aposente sua vaidade! Tire fotos no espelho ou em outro lugar que te agrade para postar no facebook...se ache...Rrsrrrs!!!. Aproveite esse novo comportamento, mas sem complexo de Narciso, OK?

Experimente se cuidar mais , viver mais e seja grata consigo mesma por tudo que já realizou na vida.
Mas também é verdade que é necessário preservar mente, corpo e espírito porque não basta apenas “viver” , mas viver com qualidade de vida.

Fique na Paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário