terça-feira, 5 de agosto de 2014

NO AUTOMÁTICO (Dilene Germano)

Eu sou assim.
Quando estou magoada, ou preocupada, ou ansiosa, quase sempre me vejo fazendo coisas “ no automático”. Não sei se é idade ou não, mas muitas vezes esqueço até onde deixei o carro estacionado...
Depois dessas turbulências,  percebo que o tempo nos mostra que tudo se cura, pois tudo passa e com isso esquecer as mágoas é o melhor remédio. Se eu quero mudar alguma coisa, tenho que decidir pelo primeiro passo. O  que me  aconteceu  ou quem quer que tenha me machucado, não importa... eu é que tenho que  provar da força que liberta e que promete fazer tudo novo!!!
 Eu quero tudo o que o Senhor tem prometido para mim e o resto... não importa! Se a vida é curta não podemos perder tempo com sentimentos inúteis, que não nos levam a lugar nenhum. Tudo é bobagem...é correr atrás de vento...
 Só não dá pra voltar pra casa sem o carro....rsrsr
Fique na paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário