quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PERSEGUIÇÃO MUSICAL (Dilene Germano)

Alguém aí já se sentiu perseguido por uma música? Porque é isso que  aconteceu comigo ontem.
Sim, parece coisa de gente doido, mas vou fazer o quê? É essa a sensação.

Vejam bem: desde que ouvi a bonita da Sia cantando achei a voz dela poderosíssima. Só que anteontem  decobri que ela  canta aquela  musiquinha bandida junto com esse DJ famoso aí que toca tudo o tempo todo, o tal do David  Guetta. De início, passou batido, nem achei nada demais. Mas uma bela hora eu estou lá ouvindo um som no carro e paro pra escutar a tal. E  acho o máximo!!.Ligo a TV e um calouro resolve cantar o quê? A dita cuja!!!

Pra começo de conversa eu nem sou fã de música eletrônica, esse Guetta não faz a menor diferença na minha trilha sonora e sinceramente, não sou de viciar em música assim. Mas essa danada tá me perseguindo demais, não saiu da minha cabeça.  Ainda hoje quando liguei na Light FM, ela estava tocando.

No momento estou novamente ouvindo-a, rabiscando meus pensamentos bailarinos. E não é que  a música é boa mesmo, sem contar que a letra é de arrepiar, olha só esse trecho: “Suas balas ricocheteiam. Ergo a voz,Você jamais irá me destruir. Eu jamais desistirei. Você atira em mim, mas eu não caio. Sou feito de titânio!!!”

OK,,,às vezes eu caio. Existem dias que parece que me jogam em uma parede e vão me metralhar para eu perder todas as energias, esperanças e ânimo...
Me permito cair. Pode me derrubar.Atire em mim. Mas o dia que eu levantar...e eu me levanto, pode ter certeza!!!!

Calma...calma...pensamentos...Ah, pra quem ainda não sabe, estou falando de Titanium, essa ai do vídeo abaixo:
Pois é. Me rendendo totalmente às perseguições musicais...

Em tempo,... ainda bem que não foi um funk ostentação ou sertanejo universitário!!!Ufffa!!! Porque se fosse eu chamava a polícia! rsrsrs
E você, gente bonita, estÁ sendo perseguido musicalmente esses dias?Se estão, renda-se como eu, curta e fique na paz!!


Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário