domingo, 31 de agosto de 2014

VOU POR AÍ A PROCURAR...(Dilene Germano)

"Esqueci a tal exatidão. Dar nome aos bois, colocar os pingos nos "is", bater de frente. Tirei férias disso tudo. Se algum desaforo bater à minha porta, não atendo. Canto ciranda, enfeito minhas tranças, converso com a esperança. Perdi minha mala carregada de ressentimentos na estrada do sossego. Mudei a rota, arranquei as portas que aprisionavam meu sorriso. Me perdi do tempo. Me encontrei em mim."
(Renata Fagundes)

Hoje eu sei que o tempo passa tão rápido.
Ás vezes penso que  encontrei a pessoa que vive dentro de mim, que clama pela vida, e que quer apenas ser feliz. Sei que a vida é feita por apenas momentos de felicidades e que é impossível ser feliz para sempre.

Mas é incomparável a sensação do toque da carícia essencial, do aconchego, do pertencimento ao universo da paz e do bem querer!

Então...“ Deixe-me ir, preciso andar. Vou por aí a procurar...”,  a paz lá fora para me encontrar aqui dentro.

Fique na paz!

    Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário