sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DANÇANDO CONFORME A MÚSICA (Dilene Germano)

A vida  pode não ser a festa que esperávamos todos os dias, mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que pudermos... Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro.

 E já que temos que dançar conforme a música, pelo menos vamos escolher a música, não é?

Eu escolho essa... “Ensolarado, você sorriu para mim e realmente aliviou-me a dor
Os dias escuros se foram e os dia brilhantes aqui estão
Meu ensolarado brilha tão sincero
Ensolarado tão verdadeiro, eu te amo.
Ensolarado agradeço pelo buquê de luz solar”

Fique na Paz!

    Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário