terça-feira, 16 de setembro de 2014

MEU ABRAÇO INTEIRO ( Dilene Germano)

Um abraço é o melhor jeito de sentir o coração da outra pessoa batendo em nosso peito. Quem faz morada no coração da gente, jamais fica sem o abrigo, o calor, o afeto que um abraço contém!! Abraçar é bom demais, que energia boa, não é?
 Quem sabe a importância de um abraço, recebe e permite que aqueça mais do que o corpo...a alma! Um abraço alivia as nossas dores, um abraço aconchega a nosso coração, um abraço quebra a solidão. Depois que a gente abraça alguém, fica o laço mais apertado, o afeto mais estreito, o carinho mais vivo dentro da gente...
 Gente bonita, nas asas da amizade envio o meu abraço bem apertadinho para você. Que o abraço da alegria lhe conforte a vida. Muitos e muitos outros abraços! Eu tenho um abraço inteiro e nele cabem mais de sete mil pessoas, quem vem?!
Que essa fartura de abraços garanta dias e dias de alegria e deliciosas sensações de amizade, carinho e cuidados.
Na parte que me cabe nesse latifúndio abraçador ainda sobra abraços . Ah...você também quer?
Então... abra os braços, e sinta-se abraçada (o)....uuuuuupaaaaaa....rsrrss
Fique na Paz!

  Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário