quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ATRAVESSANDO MINHA PONTE (Dilene Germano)

Há momentos que eu me sinto  no meio da ponte , sem saber que caminho tomar.  Não sei se sigo em direção às águas desconhecidas ou se volto à casa da partida. 
Só não vale atirar-me da ponte (rsrsrs). Isso não é opção, nunca será.
Gente bonita,  observe que as pontes feitas de madeira, de concreto, de ferro, de um tronco de árvore, são bonitas, úteis, fazem parte. E as pontes da minha vida: da família, dos irmãos, dos amigos, do amor...
Quaisquer que sejam, é preciso atravessá-las e seguir em frente para chegar a si mesmo. Ou seja, você está se esperando do outro lado: atravesse sua ponte!
 Faz parte do caminho chegar até as pontes....nesse momento estou no meio de uma delas , apreciando a paisagem, sei que é preciso atravessá-la e seguir em frente, sair de minha ilha...pois sei que instintivamente vou seguir o caminho certo. !!! Como diz Lenine:"Mas como é que faz pra sair da ilha? Pela ponte...pela ponte...”
Tenho que sair  da ilha sem medo...e com ousadia construir pontes para o presente...para os que me rodeia...para a vida que tenho de viver dia a dia ...para a aprendizagem que ela invariavelmente significa....para os meus sonhos!!! Que eu o faça de peito aberto e alma empreendedora!!! Que eu o faça plena de esperança, garra e amor!!!!
Afinal...lá do outro lado... não posso me fazer esperar!
Fique na paz!

 Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário