sábado, 11 de outubro de 2014

“DEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ. DEIXA EU SUJAR O MEU NARIZ...”Los Hermanos (Dilene Germano)

 A vida se pintou de cores. E me pegou pela mão de um jeito...um tanto sem jeito...de tudo que é jeito... só para lembrar que o que ficou lá atrás continua aqui dentro: os sonhos, a esperança, a alegria.

Foi aí então, que coloquei uma panela na cabeça e soltei a menina maluquinha que existe dentro de mim... lá dentro...bem escondidinha...

E eu aproveitei para me sujar, lambuzar e me divertir... sem me importar com o que pensam as pessoas amarguradas e ressentidas  de espírito.

 Então, de mãos dadas com a vida toda colorida, pedi pra me deixar brincar de rabiscar...brincar de colorir...brincar de ser feliz...brincar de sujar o meu nariz...e rir colorido como o arco íris.

Rabiscos da vida ... colorindo cada pensamento e sentimento. Desenhada , rabiscada ... e por quê não , como minha amiga Regina Coeli...”encantada mulher”?

Fique na paz!!!

                 Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário