domingo, 19 de outubro de 2014

DO BRANCO E PRETO AO COLORIDO (Dilene Germano)

Aprecio  ver e tirar fotografias. É uma forma de eternizarmos os nossos momentos. E é tão prazeroso recordar o passado, olhando pra elas. Quantas emoções elas registram! Não sou nada fotogênica, mas, mesmo assim, nem ligo, e tiro todas, kkkkkkk
Buscando minhas recordações chicobuarquianas, encontrei-me com esta canção que não ouvia há algum tempo.
Sem motivo aparente, resolvi coloca-la aqui para ilustrar o texto, apesar da dor do poeta.
Chico Buarque, lindo, profundo, ......conseguiu colorir meu retrato. A moldura ficou por conta da voz de Ana Carolina.
E no meu álbum vou colecionando sonetos...e não mais retratos em branco e preto a maltratar meu coração!

Fique na paz!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário