domingo, 30 de novembro de 2014

E POR QUE NÃO? (Dilene Germano)

Acessando  o youtube, encontrei esse vídeo. Eu já conhecia essa música de outros tempos, e por sinal muito legal!
Ela tem um pouco do SSS do saudades, mas traz toda a esperança do mundo. Sem contar que a canção “Quizás, quizás, quizás”, é  linda, sensacional!  Dá vontade de sair dançando. 
Só que eu comecei a prestar atenção à letra. Mais parecia um recado que  ela queria me passar. Já de cara, no primeiro verso do refrão : “estás perdiendo el tempo...” . Puxa vida, estou perdendo tempo!!!Ai lascou!
Não deu nem um quarto de segundos, veio a segunda parte: “piensando...piensando.” Que alívio!!
Entendi o recado: pare de pensar besteira, vista a capa da sabedoria antes de ficar perdendo tempo!
É por aí...quando eu digo quizás, eu posso tudo. Tenho todas as oportunidades e todas as possibilidades. É como se eu tivesse dentro de mim aquela fé que remove montanhas. Aquele pensamento positivo que livros de autoajuda, do tipo de O Segredo, garantem que podemos realizar tudo com a força do pensamento.
Quizás pode vir acompanhada de um por que não? É, isso mesmo, por que não? Por que não podem aparecer soluções para coisas que aparentemente não têm solução? Por que não pode aparecer uma oportunidade que faz com que aquele sonho tão desejado torne-se real?
Quizás, nada na vida acontece por acaso e quem sabe escolhemos sem perceber as pessoas que entram nas nossas vidas e somos nós que decidimos o que vamos experimentar a cada dia. Se isso for realmente verdade está na hora de aprendermos a domesticar o nosso cérebro. Quizás, quizás, quizás…
Então um pouco da música para nós:quizás...quizás...quizás...
Fique na Paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário