segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TEATRO DA VIDA (Dilene Germano)

Do teatro da vida...a única atriz digna de expectativas e confiança, vejo quando me olho no espelho. Os demais, são coadjuvantes que não perdem a importância por sê-los, pois ajudam o espetáculo acontecer.

Que bom viver  a tranquilidade de ser quem sou.Com meus atributos e imperfeições tenho uma boa relação, me dou muito bem com eles. Quanto aos outros, aprendi a lidar... a retribuir a gentileza dos aplausos, a defender-me das vaias e não dar tanta importância a quem não merece minha atenção.

A opinião dos outros é apenas a opinião dos outros e que isso não interfere em nada na minha vida se eu não permitir. Nunca fiz força pra ser interessante e agradar ninguém.
Que todos conduzamos da melhor forma o espetáculo da vida!

Fique na Paz!

   Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário