terça-feira, 3 de março de 2015

BEM-TE-VI...AH...BEM-TE-VI (Dilene Germano)

 Na alegria dessa manhã com esse visual muito do descolado, com esse seu terninho de veludo cotelê, sua camiseta amarela e, é claro, seu charme principal: seus óculos escuros com a faixa de tenista na cabeça. rsrsrs. Recebi a visita desse passarinho   no meu quintal.


 O que poucas pessoas sabem é que o Bem-Te-Vi mostra um topete amarelo quando canta. Eu não consegui fotografar, mas encontrei uma foto na Internet. A combinação de cores do Bem-Te-Vi é muito bacana. A mistura de marrom e preto – duas cores que geralmente temos medo de combinar – fica muito bem com amarelo e branco. Canta o repertório de sempre, vem das raízes e nunca está fora de moda. De bem  com a vida, não sei onde mora este bem-te-vi.



 De vez em quando ele pousa no fio do varal em meu quintal. Hoje ele posou para mim, com calma e elegância…


Esse look fashion do meu amiguinho bem te vi, me inspirou e olha eu aí. Que tal??
Fique na paz!

 Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário