segunda-feira, 2 de março de 2015

PEDRA NO SAPATO (Dilene Germano)

 "... Não seja a pedra no sapato, não seja o peso nos ombros. Se Não pode estender a mão, se não pode silenciar, se afasta, não estende o pé e não coloca lenha na fogueira. Irradie luz ao invés de semear a discórdia." (Marcely Pieroni Gastaldi)
Quando sinto que tenho uma pedra no sapato, paro, descalço-me e retiro a pedra. Simples assim.
Não consigo andar com uma coisa que me está me incomodando e, ainda por cima, no local que suporta o meu corpo e que me poderá impedir de andar, ou fazer andar com sofrimento.
É o que todos nós fazemos, não é?



 Depois de retirada a pedra, esqueço que ela esteve ali e nem sequer me dou ao trabalho de pensar em como é que ela foi parar ali....
Já não me impede de caminhar, já não me causa dor, já não me incomoda.



A vida de cada um já é demasiado pesada para  precisarmos de adicionar peso extra aos sapatos...
Mal estar, dor, sofrimento por causas que me são externas? NÃO, OBRIGADA.
Fique na paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário