terça-feira, 12 de maio de 2015

SEMPRE VIVA (Dilene Germano)

Um pouquinho de mim... Sou uma pessoa simples. Pequenas coisas me deixam feliz, um bom dia , o sorriso de uma criança ou assistir o pôr-do-sol.
Sou delicada, pequenina, e nem faço questão de possuir personalidade forte. A que tenho me basta. Ás vezes tenho que desistir do que quero, porque a vida é feita de escolhas. Às vezes também me  machuco, pois caio em espinhos, mas logo me recupero. Já tive vontade de salvar o mundo, mas descobri que hoje só posso melhorar algumas coisas da vida. É que os dias passam rápido demais.
Procuro estar sempre sorrindo, porque acho que a vida é mais fácil assim.  Não sou muito boa de palavras, mas gosto da energia que me transmitem, por isso, adoro rabiscar e me perder entre elas.
 Ah, gente bonita,  gosto mesmo é de perfume... espalhar perfume...Adoro. Pareço até um cão: tenho faro para cheiros. Só por curiosidade: se eu fosse um perfume, que cheiro eu teria? Seria eu floral ou amadeirada, cítrica, frutal ? Não sei, gosto de todos.
Se eu pudesse me comparar a uma flor, eu me chamaria  de  Sempre Viva, suas flores são pequenas, mas bastante coloridas, formadas na primavera, e são extremamente duráveis...e tem perfume sutil.
Sempre viva sou e  serei.
Fique na paz!

  Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário