segunda-feira, 21 de setembro de 2015

UNINDO ENERGIAS (Dilene Germano)


“É quando a gente sentir-se pequena, basta abrir os braços e medir o tamanho do nosso abraço.”

Ás vezes parece que  quero abraçar o mundo. Mas o que eu quero mesmo é abraçar uma árvore. O que estou querendo mesmo é falar de árvore...

 Sabe que a primeira coisa que aprendi a desenhar  que se pudesse compreender foi  o desenho de uma árvore?

Desenhar eu sei que você também já desenhou, mas qual foi o dia em que você abraçou uma árvore? Qual o sentimento que ela transmitiu a você?  Quais pensamentos passaram na sua cabeça? Na minha, foi a sensação de amar, viver, ser feliz, de estar em paz, de estar bem acompanhada, de encontrar aquilo que nunca procurei, sentir-me por completo, realizada.

O dia que você não estiver fazendo nada, que tal abraçar uma árvore?

Ah, um abraço desse é tudo, tuuuudo, tudodebom!!! Que você comece a semana sentindo-se abraçada(o) com carinho!

Fique na paz do Senhor!

Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário