sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ESTRELAS QUE SÁO ACOMPANHADAS PELA LUA (Dilene Germano)

  
-“‎....estrelas mudam de lugar.....chegam mais perto só pra ver.....”    

Eu gosto de estrelas, gosto de contemplá-las, sobretudo quando algo não vai bem ... é bom olhar para o céu e me dar conta que O autor de toda aquela "belezura" também está cuidando de mim. 



 Amo ver  a Lua Cheia ... Gosto do clarão dela invadindo meu quarto através da janela aberta, principalmente acompanhada de uma xícara de cappuccino quente... a sensação de "conforto" trazida por esse misto de café/chocolate  e pelo clarão da Lua são indescritíveis, bom demais da conta para pensar na vida, para fazer planos, para divagar e também para orar .



 Eu acho o máximo ter de presente estrelas à noite. Acho o máximo aquele teto no meu quintal. E agora, como se não bastasse, meu teto muda de cor. Ganha um azul incrível e raios de um Sol que só me trazem o desejo de agradecer!



Queria ter no teto do meu quarto aquele céu estrelado, para lembrar sempre desta poesia do Fernando Pessoa ...

“ Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.”
Eu estou VIVA! Obrigada Deus!
Beijos inteiros pra quem se encanta com a vida.
Fique na Paz do Senhor!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário