terça-feira, 6 de outubro de 2015

A ARTE DE SORRIR (Dilene Germano)


Hoje vindo da rua, ouvi uma música no carro e um verso dela ficou na minha mente, e a todo momento eu lembro desta pequena frase da música:

 “A arte se SORRIR, cada vez que o mundo diz: Não!”

Não consegui tirar da minha cabeça. Nem do meu coração, e mais, desejo realmente fazer o que diz este pequeno verso, porque já não me importa o que o mundo faz de mim, mas o que eu faço do meu mundo.

Vou cultivar a arte de sorrir, mesmo nas adversidades, e exercê-la cada vez mais nos momentos de felicidade. Muitas vezes quando o mundo nos diz não , é porque aquilo não é para nós e mais tarde descobrimos naquele “não” uma oportunidade de crescimento, de superação.

O “não”, muitas vezes ocupa  o lugar do amor. É o cuidado de Deus, de nossos pais, de nossos amigos, ora nos permitindo, ora nos negando. E assim vamos administrando os “nãos” e ainda continuar sorrindo.

E enquanto soubermos usar “ a arte de sorrir cada vez que o mundo diz não”...estaremos conquistando muitas vitórias!

Fique na paz!
Dilene Germano






Nenhum comentário:

Postar um comentário