quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PRESENTE SONORO (Dilene Germano)


Esta canção é uma composição de Elton John e de Bernie Taupin. É um presente.

E mesmo não sendo para mim, acabei tomando-a emprestada...

A música é linda... mas é a simplicidade e a entrega da letra que me comovem.

My gift is my song ..................... Meu presente é minha canção
And this one's for you. ............... E esta é para você.

Acho que precisamos um pouco mais deste tipo de presente... os que não vêm embrulhados, os que não conseguimos medir em moedas, os de valor atemporal, os criativos... que são desde delicados gestos inesperados, até belas canções sussurradas ao pé do ouvido.

Esta é uma linda interpretação... fechem os olhos, e sintam-se presenteados...

Fique na paz!

Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário