sábado, 13 de maio de 2017

NESSE DIA DAS MÃES...(Dilene Germano)


Peço e agradeço  por mostrarem compreensão quandos meus pés se tornarem tropeçantes e minhas mãos já sem forças.
Peço e agradeço aos que compreenderem  que meus ouvidos já  precisam esforçar-se para captar o que me falam.
Peço e agradeço ao perceberem  que meus olhos  vão se tornando   mais fracos, meu pensamento mais cansado,  meu caminhar mais lento.
Peço e  agradeço aos que ficam ou ficarão junto de mim com um sorriso de amigo para conversar comigo.
Peço e agradeço por nunca me dizerem: "Esta história a senhora já contou duas ou mais vezes".
Peço e agradeço aos que fizerem reviver em mim recordações do passado.
Peço e agradeço os que me deixam e deixarão  perceber que ainda sou e serei amada, respeitada e não deixada de lado.
Agradeço os que por sua bondade aliviarão os dias que ainda me restam nesta vida.
Nesse dia das mães, de todas as mães: as que aqui estão, as que já partiram, as mães solteiras, as mães viúvas, as mães do coração, as mães que estão na cadeia, as mães que estão nos hospitais, as mães que  aparecem imensas vezes, num olhar perdido, não falam, não se mexem...mas a ternura sempre esta lá, com todas as expressões que ainda as caracterizam.
Fique na Paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário