terça-feira, 2 de maio de 2017

A LISTA: MEXENDO COM O ADORMECIDO (Dilene Germano)

 Escutei pela primeira vez essa música no programa do Faustão. O nome dela é A Lista, com o Oswaldo Montenegro. Fiquei tocada com a letra, È uma tremenda reflexão da existência humana, dos valores, questionamentos, desejos, aspirações...
Como a gente muda com o passar do tempo, não é gente bonita? Quantas perguntas durante toda uma vida, algumas com respostas, outras nem tanto...
Isso tudo me  levou  a refletir, a compreender  e porque não? A montar a minha lista... Dar prioridade a tudo que nos faz bem. Curtir amigos. Abraçar a família. Beijar os filhos...
É isso, nos tempos atuais as coisas belas e bem escritas devem ser refletidas... Aprender a pedir desculpas...perdão e também desculpar e perdoar...Podem não evitar a mágoa, mas faz um bom curativo no machucado...Ah...se faz!!!!!
Enfim, essa letra ainda me fez suspirar, não sei porque, ou será que sei?
“ Onde você ainda se reconhece
Na foto passada , ou  no espelho de agora?”
"Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais"  Uma flecha!!!!!
Minhas duas metades se encontram nessa música!!
Vale a pena ouvir a música!!!!!Fiquem na paz do Senhor!
Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário