terça-feira, 20 de junho de 2017

OH...CÉUS...TEM UMA BARATA NO MEU QUARTO!!!! (Dilene Germano)



Sábado. lá no sitio, entrei no quarto pra dormir e tinha uma barata enorme me encarando ao pé da cama. Abri a porta achando que ela ia sair, e ela correu pra  debaixo do criado-mudo.. Eu corri atrás pra esmagá-la com a sandália, mas fiquei sapateando e não consegui pisar em cima.... uma mistura de nojo, pavor e ridículo... gente bonita... porque eu não gosto nem um pouco de baratas. ainda mais as que voam.
Agora imagina se vou conseguir dormir, tendo uma dessa no meu quarto... sem saber bem onde ela está... que pode voar pra cima de mim a qualquer momento...E se aquela barata de 10 cm cascuda pousar na minha boca e me der selinho ?!?!!
Gente bonita, eu não mereço, viu?
Rezem por mim... Tenho trauma desses insetos. eu sei que insetos estão sempre presentes nas casas de quem mora na roça, é o meio ambiente deles. até aceito que eles façam parte da cadeia alimentar, e etc. mas não dá pra ser perto de mim.
Dizem que a gente pode congelá-la...e depois descongelar que ela vai continuar viva...pode até queimar a maldita que ela resiste... e dizem até que se a mãe for pega com um aerossol, os filhotes nascem com resistência...malditos! O jeito é o chinelo mesmo!!!!
E sim, fiquei procurando a maldita barata ontem à noite, demorou, mas encontrei e lhe dei o destino merecido...
Desculpa o desabafo... Que me perdoem os defensores ortodoxos dos animais, porém barata pode, ainda mais quando a pessoa morre de medo desse bichinho.
ODEIO BARATAS! Dormi tardíssimo e acordei mais tarde ainda.
Fique na Paz!
Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário