domingo, 9 de julho de 2017

MESMO DESCALÇA, NÃO DESÇO DO SALTO (Dilene Germano)



Salto alto é elegante para quem  sabe se equilibrar nele. Como meu DNA não me permite, abro mão tranquilamente do salto 7, 8, 10,15 e uso um pequenino salto  que me cai  muito bem.

Até descalça, me mantenho no Salto. Saltos dos quais não abro mão: o Salto de alegria quando as coisas vão bem, quando conquisto algo bom, quando os filhos e neto se realizam, quando estou no meu cafofo ao lado do marido.

Fico elegantíssima  quando Salto tudo o que não presta. Salto em distância e distancio a inveja, o ódio, o mau humor, a injustiça, as línguas bifurcadas, a indiferença...

E agora, até segunda, porque  vou dar um Salto para o descanso!
Fique na paz!!

     Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário