quinta-feira, 26 de outubro de 2017

QUANDO EU CRESCER...(Dilene Germano)


“Quando eu crescer, quero ser igual a mim , sorridente e atrevida cada vez mais. O choro entope o nariz.” Bianca Bikelta
De vez em quando, umas amigas brincam comigo dizendo: “ quando eu crescer, quero ser igual a você.”
 Então... eu também, quero ser igual a mim quando crescer!
Acho que crescer não depende de idade, tamanho ou mentalidade, crescer é se olhar no espelho e aceitar a pessoa que você é, saber que a criança de ontem teria orgulho do adulto de hoje. Somos nossas decisões, somos os únicos responsáveis por elas e devemos enfrentá-las independentemente das consequências.
Para crescer temos que nós aceitar para só ai dar o próximo passo.
A partir do momento que você cresce, você se torna feliz !!
Acho que você conhece essa frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” (O Pequeno Príncipe).
Ops… melhor ressaltar esse pensamento: “Podemos ser muito mais do que pensamos normalmente!”
Mas e aí? O que você vai ser quando crescer?
Fique na paz!
Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário