quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

NA MINHA ESTRADA NÃO HÁ PORTEIRA QUE ME IMPEÇA DE SEGUIR (Dilene Germano)

Hoje andei pensando na minha estrada, no caminho que ainda vou percorrer e o que já foi percorrido. A vida é uma estrada longa a ser seguida e é assim que vou vivendo, e percorrendo por essa estrada da vida, sendo guiada por Deus que me diz qual direção devo seguir  e pelas atitudes que acho certa e convicta.
Não importa se vou de tênis ou descalça. Linhas retas, curvas tortas, dias de sol, dias de chuva, mesmo assim continuo. Não tenho pressa.
É claro que gostaria que o caminho fosse mais fácil,  com paisagens mais bonitas. No entanto, nessa estrada sempre vão aparecer obstáculos, mas esses obstáculos devem ser todos superados mantendo a fé em Deus que no final tudo vai dar certo.
E assim, posso percorrer minha estrada com os olhos fechados porque é o coração que comanda minha vida ( de vez em quando a razão entra e dá um pitaco) . Vou alegre caminhando, pois amo a minha estrada  e não há porteira que me impeça de seguir.
Fique na paz!!
Dilene Germano

P S: E  pra ficar ainda melhor escute a canção abaixo, que é um  reconhecimento de nossas conquistas na vida.. .No embalo desta melodia a gente não quer que a estrada termine nunca...beleza de música !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário