sábado, 3 de março de 2018

DJ ALOK ... SOLTA O SOOMMM!! (Dilene Germano)



Que coisa! Um não dorme porque fica pensando em coisas fantasiosas. Outro por achar que ninguém gosta dele. E mais um reclamando que a laranjeira não deu flor, sem se tocar de que a árvore que plantou é um pé de manga.
 Reclamações...reclamações... O que está acontecendo com as pessoas? Não gostam disso, daquilo, daquela, do outro, não gostam de si. Socorro!
Parece que o mundo precisa de um divã! Tem gente demais com síndrome de “ninguém me ama, ninguém me quer” ou “tudo está errado não presta.”
Sei o quanto a vida pode ser difícil, mas daí viver repetindo, como a raposa naquele desenho animado:”Oh dia, oh vida...oh azar!” (ainda gosto de desenho viu?) Valha- me Deus!
Desculpem-me, mas mesmo o dia sendo nublado, tem flores lá fora e é primavera dentro do meu coração.
Gente bonita, se você gastar sua energia FAZENDO ao invés de reclamar, as coisas mudam. Não reprima sua alegria de viver consigo mesmo e com os outros.
Liberte-se das reclamações, dos mimimis e  dos chororôs.
Aceita um convite maravilhoso para dançar?  Relembrar momentos bons e reviver a alegria, o amor  que intrinsicamente estão em cada coração?
 Aceita? Então...Vem comigo...!!!! DJ ALOK  SOLTA O SOOMMM!!!!!
Paz e alegria!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário