sábado, 10 de março de 2018

NUMA TARDE CINZENTA , ROMANTISMO EM ALTA (Dilene Germano)





Sábado  à tarde.

Uma tarde "opaca" cinzenta, em que a chuva nos convida à melancolia das antigas melodias românticas dos anos 60 e 70. Juventude à flor da pele, romantismo dos grandes hits italianos, foi demais. 

Nem sequer  consigo transmitir o que significou para mim esta canção dos meados da década de 60. Eu acreditava piamente que acharia alguém que me amasse assim, e achei!

Voltei uns bons e muitos anos pra trás...rsrsrs.... Romantismo não tem idade e nem prazo de validade...ainda bem!!!

Quem teve uma paixão sabe o que significava nessa altura (e não só) a associação a uma música, canção ou mesmo ao seu intérprete.

Para mim esta foi um marco. É daquelas coisas que não se esquecem até à 4ª idade, né?

Digam lá as “septuagenárias” como eu, e que se lembram do Gianni Morandi , se isto   não era o máximo...

Ah...dançar de rosto coladinho na “zona do agrião” no ITC!! Me diz se tinha coisa melhor?   

Para quem viveu essa época, aqui fica uma recordação dessa linda e romântica música. Resto de bom sábado de sábado de muito amor!

Fique na paz!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário