segunda-feira, 7 de maio de 2018

DONA DO MEU TEMPO (Dilene Germano)

Impressionante como o tempo corre, a vida voa. Já estamos no  mês de maio. E as lojas já estão enfeitadas para o dia das Mães. Hoje acordei pensando que tudo tem sua hora. Tudo, tudo. Mas como é difícil esperar por este momento.

 De vez em quando é bom não nadar contra a correnteza, não dar braçadas na ressaca. Deixar fluir o tempo. Quanto blá blá blá para uma segunda heim?! Tudo isto só para dizer como é bom ser dona do seu tempo. Pelo menos nos fins de semana. É muito bom ficar sem tomar conta do tempo. Deixar ele correr e correr e nós só olhando pros próprios pés. rsrsrs. Vamos aonde queremos, quando queremos... Se a gente não se der esse tempo... quem o fará?

Então, força na peruca, cabeça erguida e vamos para mais uma semana, que segundo os astros, pode ser desafiadora. Mas aqui entre nós, a vida não tem sido assim para todos e todos os dias? Desafiadora? E não estamos caminhando, driblando os problemas e vencendo? Então, em frente pessoal.

Uma boa tarde e que tal Maria Bethânia para dar um toque romântico nesse fim de dia?! Apreciem a letra linda de César Mendes e Arnaldo Antunes, "Até o Fim."

Mas nada de lágrimas. rssrsrsrsrsrrssrsrsr. Beijo, beijo, beijo.

Fique na paz!!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário