terça-feira, 8 de maio de 2018

NÃO GOSTO DE SOLIDÃO COMPULSÓRIA (Dilene Germano))


Quando eu menos espero, vou ao até o banheiro, fico na frente do espelho, me olho e estou com aquele sorrisinho, um pouquinho maior que o da Monalisa e me acho meio boba... Mas prefiro assim, porque às vezes aparece  no rosto uma tristeza que ninguém merece ver.

Ainda bem que a vida sempre conserta, né? Já pensou?  Cristalizar na fisionomia, pra sempre um momento ruim? Fechar as portas da alma  pra mudança, pro recomeço? Na nã... ni nã... não... Tenho que sorrir mesmo, se não for por mim, pra aqueles que me cercam.

 Vai que a gente fica desagradável de se ver, os outros fogem e a gente se pega, no fim, falando sozinha?
Pois é... não gosto de solidão compulsória...

Fique na paz!
Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário