terça-feira, 1 de maio de 2018

EU ACREDITO EM DEUS, NO SOL, NO AMOR, NA PAZ E EM VOCÊ!! ( Dilene Germano)




Outro dia estava assistindo um filme de ficção científica, um dos meus preferidos, e em uma situação de perigo o mocinho teve uma ideia e ao executá-la, a mocinha o perguntou:
"— Você acha que pode dar certo?
E ele respondeu:
— Tem que dar certo.
Ela mais uma vez o interrompe.
— Como você pode saber?
E ele bem centrado e firme responde:
— Porque eu acredito!"
Bem,  o fim vocês podem imaginar. O plano deu certo, eles se salvaram e salvaram o mundo...pode parecer clichê, mas não gosto de finais tristes!... rsrsrsrs... Não gosto de verdade. O mundo já é tão complicado e mesmo em uma obra de ficção eu gosto de ter esperanças. Mas bem, voltemos ao ponto onde quero chegar. Esse trecho  do filme me fez lembrar da seguinte citação:
"Eu acredito no SOL, mesmo quando ele não está brilhando...
Eu acredito no AMOR, mesmo quando não o sinto...
E eu acredito em Deus, mesmo quando Ele está em silêncio."
Essa frase (pesquisa no google) foi escrita na parede de um campo de concentração. Imagina os horrores que a pessoa que a escreveu teve que passar e ainda assim ela permitiu que o amor vivesse nela a ponto de deixar uma inspiração para as gerações futuras.  Ela ainda acreditava na humanidade. Assim como eu.
No entanto, o que eu pretendo dizer,  é que se você acredita em algo maior, acredita em um sonho, acredita em um desejo, lute por ele. Mesmo que ainda esteja longe pra você, lute.  ACREDITE! Tudo é possível com esforço, dedicação e principalmente amor ao que se faz! Veja bem, tudo é possível. . É querer, acreditar e poder com as atitudes necessárias.
Não se desespere se ainda não chegou onde queria. Tudo tem seu tempo. Tudo é aprendizado. Seja firme com os seus sonhos. Se Deus os colocou em seu coração é porque é possível. Então, lute, se esforce, trabalhe, arrisque-se  e acima de tudo ACREDITE!
 Acredite! Acredite em você e no seu potencial! O limite é você quem determina na sua vida...Limite-se ao alto! Limite-se a brilhar!
Fique na paz!!! E com a música abaixo, simplesmente linda e maravilhosa , sem medo de errar.
Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário