quinta-feira, 14 de junho de 2018

EU TÔ PODENDO... ( Dilene Germano)



Gente bonita....
Hoje  tenho muitas coisas pra contar....
Vou deixá-las roxas de inveja...modo de dizer é claro porque adooorooo vocês....por curtirem essas coisas rabiscadas que escrevo (tudo bem, só algumas coisinhas...)
Virei milionária.......
Sabe aquela história de herança ?
Então....uma tia antiga....me deixou milhões.....assim de repente....Boazinha ela, não? Pra começar “ pé na estrada”, ou melhor, de corpo todo no ar. Viagens agora, gente bonita, só de avião! Os meus enjoos? Não tenho mais, aposentei  o Dramim, não pertence mais a minha bolsa. Afinal, quem vai enjoar com uma fortuna nas mãos, não é?  Pra onde vou? Por enquanto não penso ir à Argentina, Chile, Cancun, etc. Vou fazer um tour na base de euros...países europeus são sempre mais chiques!
Em função disso,...estou como se fosse uma agenda cultural, sabe ?
Relax é minha palavra chave. Estou só na massagem... de todo tipo, nacionalidade e apetrechos. Nada como um up grade no visual...estou só na griffe, cheia de estilo... transformação...
Minha pele esta uma seda...tenho tomado banho de água de côco....todos os dias...
O maridão então...anda um doce, bem humorado, compreensivo, atencioso...nem lembra de crises......economia...problemas.
E meu trabalho...notas fiscais, serviço de Office girl...filas de banco, supermercado... ? Com esta história terceirizei tudo...!
Só crio, decido, mando fazer e assino.....não é demais ?
E com tudo isso de bom acontecendo...vocês sabem né...fiquei mais bonita.....com auto-estima lá em cima mais poderosa, mais tudo....
Minhas rugas sumiram...tudo no lugar exatamente onde deveria ficar...estou sempre zen...
Minhas empregadas não faltam... tenho várias, com todos os direitos trabalhistas e muito mais.
Agora tenho um personal training todos os dias, que me ajuda a
“ malhar “ ..........ele é um arraso..... ! Um sorriso lindo....... olhos verdes, uns braços fortes.....
Aff! Eu emagreço só de olhar...
E uma fisioterapeuta para o Pilates que é um show de bola!Postura é chic amiga!E flexibilidade agora é estilo de vida!
Mas o melhor investimento mesmo, foi a contratação do meu mordomo James Bond...É isso mesmo,fiz questão do nome! Adoro chamar Jaaaaames....Jaaaaaames Bond!!!!!Só para vê-lo, com aquele porte, entrando por uma porta, que se não é igual, é muito parecida com a do palácio da rainha Elizabeth. 
Sempre tive vontade de ter um. É o que dá ficar assistindo novelas e filmes!
Ele é um luxo !
Ele jura que é gay...mas as vezes eu duvido....ele é ...um “monumento” masculino....como pode ?
Mas prefiro acreditar....é melhor...já pensou ter que ficar sem ele ?
Nem morta !!
Ele faz de tudo pra mim, é meu sonho de consumo realizado....
É meu guarda-costas com protocolo  e tal . É meu motorista, abre porta...fecha porta....me tira o casaco.....tira o quepe quando passo...cheio dos rituais...puxa a cadeira, sabe de cor todas as minhas musicas prediletas e coloca durante o tempo que gastamos para achar uma vaga no estacionamento, eu nem sinto o tempo passar.....
Babem gente bonita !...porque é assim mesmo.....
Dedicadíssimo....

E tem mais........
Trouxe uma chef de cozinha que é ma-ra-vi-lho-sa, faz todas aquelas coisas gostosas que eu amo, é só alegria....
Bem mudei pra cobertura né.....maridão quer me ver super segura, então....só nas alturas......nem vou dizer a metragem pra vocês não surtarem...mas é tríplex .....enchente nunca mais
Pé direito duplo, com vista panorâmica, elevador privativo e a minha suíte gente bonita...é de mil e uma noites...... ,e juro que não é o do Lula!!!
 Eu vou para Grécia em julho, aluguei uma propriedade em Mikonos....um paraíso....quase que consegui os  deuses do Olimpo...
E com toda essa glória.....e essa exuberância energética......aquele meu livrinho preto aumentou...chovem convites para fotos, entrevistas, sair em capas de revistas... O disco mudou, agora eu sou “ the best “ ! Fazer o que ?

Bem gente bonita......esta na hora do meu spa....antes da balada com o maridão, é claro...gosto de curtir a noite revigorada....

Mas eu ligo...a gente marca um jantar logo, logo...prometo.......
Vai ser cool !
E amanhã tem mais....

Mentirinhaaaaaa......!!!!! Gente bonita, se você achar algum pedaço de nariz por aí, não se assuste, faz parte do meu, que cresceu tanto que não coube em minha mansão e saiu por aí!  Rsrsrsrsr
Fique na paz!
Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário