sábado, 9 de junho de 2018

ONDE VOCÊ ESTÁ, NO PALCO OU NA PLATÉIA? (Dilene Germano)



Tenho plena consciência de que não posso salvar a pátria amada ao meu redor. Mas é difícil viver com situações de miséria do egoísmo. Não tenho e nem quero  ter a capacidade humana de ser ilha.

Nasci continente. Perdi a paciência com pessoas que só olham para seu próprio umbigo. Tenho dificuldade de conviver com pessoas que não conseguem estar na plateia por não ter a capacidade de juntar as mãos e produzir o aplauso no momento do sucesso do outro. Pessoas que no espetáculo da vida só querem estar no palco.

Que Deus me liberte de vaiar por não poder aplaudir representações teatrais de pessoas tão egoístas .

E que me conserve  momentos assim, de procurar na plateia  mãos que estão ao meu lado para nelas me  enlaçar em oração.
Fique na paz!
Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário