domingo, 9 de dezembro de 2018

RECADOS DE AMOR DE DJAVAN.(Dilene Germano)




Ontem no Programa Altas Horas, amei a homenagem que fizeram ao Djavan, do qual sou muito fã!!! Amo todas as suas músicas, mas tem umas que são especiais...

Pra mim, algumas músicas são verdadeiros recados de amor sempre delicados, sensíveis, apaixonados...Esse cantor de voz áspera canta palavras tão lindas e tão docemente que derrete qualquer coração.
Olha só... os recados  que estou recebendo hoje... ouvindo sua maravilhosas canções...

“Crescei  luar/ pra iluminar as trevas  fundas da paixão.”

“ Corre é vá dizer pro meu benzinho/ Um dizer assim: o amor é azulzinho.”

“ Meu bem querer tem um “quê” de pecado, acariciado pela emoção.”

“Você desagua em mim e eu  oceano.”

“e a tua história eu nao sei, mas me diga só o que for bom..."

“ Eu quero é viver em paz/ Por favor  me beije a boca , que louca, que louca.”

“ E o meu jardim da vida, ressecou, morreu/ Do pé que brotou Maria/ Nem margarida nasceu.”

“ O amor é como um raio/ galopando em desafio/ abre fendas/ cobre vales/ revolta as águas do rio.”

“ Só eu sei os desertos que atravessei/ Só eu sei, só eu sei/ sabe lá/ O que é morrer de sede em frente ao mar.”

“ Você disse que não sabe se não/ Mas também não tem certeza que sim/ Quer saber? Quando é assim/ deixa vir do coração.”

“ Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser encantado/ O amor revela-se/ Por ser amor, invade/ E fim.

“ Eu quero ver o por do sol/ Lindo como ele só.”

“ Mas eu to tão feliz! Dizem que o amor atrai”

È trilha para ninguém botar defeito. Além disso, ele sabe falar de amor. E se alguém discordar, vou alegar que gosto não se discute!
Fique na Paz!E curta as maravilhosas músicas selecionadas abaixo e receba seus recados...
                      Dilene Germano






Nenhum comentário:

Postar um comentário