quarta-feira, 12 de junho de 2019

RESPEITANDO O MEU TEMPO... VOU SUBINDO DEGRAU POR DEGRAU (Dilene Germano)




Quarta-feira e a gente tá como? Subindo na vida, né gente bonita? Ainda bem que existem escadas mesmo como  essa  pequena aí da foto.  Mas ao invés de achar que seria mais fácil chegar ao topo se a escada fosse menor, lembre-se que poderia  nem existir escadas ! Seria muito pior ter que escalar montanhas e com as cordas seria muito mais difícil!

Então.... sabe aquela  insegurança besta, daquelas que impedem que a gente suba os degraus necessários?
Pois é...mas eu subi. Achei linda a vista de cima.
A escada da minha vida…
Não tão rápida  e tão fácil quanto eu gostaria.

Tudo tem seu tempo, eu sei… Então já não importa se meu ritmo é um pouco mais lento que o convencional.
Dia após dia, degrau por degrau, aproveitando o que de mais lindo tenho pra viver…
Eu vou chegando lá.
Respeitando o meu tempo, vou... subindo degrau por degrau

Mudar é necessário, navegar é mais que preciso e sentir sensações revigoradas dá um toque especial à vida!
E então, gente bonita? Que tal encarar de frente os degraus da vida? Força e coragem para subir um a um  e chegar no seu objetivo, tenho certeza de que você tem!!

Fique na paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário