quinta-feira, 9 de junho de 2011

“ AME E DÊ VEXAME”
O título acima é de Shiniaski. É um ótimo conselho para quem é do tipo romântico. Você é romântica? Se não for vá se preparando, porque nesta semana em que se comemora o dia dos namorados, vai encontrar por todo lado: cupidos, lojas cheias, corações, bichinhos de pelúcia, chocolates, jantares, flores...
Namorar não depende da idade ou de qualquer outra coisa. Não importa também se seu relacionamento fez 50 anos ou se vocês acabaram de se conhecer.
Como é bom namorar! Sonhamos em cada gesto, em cada olhar. Temos também dúvidas, medos , inseguranças, mas que são gostosas de viver. Tudo é encantamento, porque quando se namora a alma fica encantada.
O quê? Não é mais assim? Isso é coisa de gente romântica? Tudo bem. Mas tirar um dia para comemorar o que é ou para celebrar a amizade que ficou,  vale a pena sim!
E as pessoas que não tem uma cara metade? Que estão sozinhas no dia dos namorados. O que dizer para elas nesse dia?
Cada vez mais a gente percebe que o dito popular “ antes só do que mal acompanhado” , está sendo levado muito à sério. E é uma grande verdade! Confira! Os solteiros de hoje não são mais “ encalhados”,  não “ ficaram mais para “ titia” ou “titio” , são pessoas que optaram por um estilo de vida. Ficar sozinhos de vez em quando faz parte de suas escolhas.
Também tem aqueles que querem encontrar sua alma gêmea e ainda não encontraram. Continuem procurando: quem procura, acha! Mas procurem no lugar certo, Ok?
E ainda existe um outro grupo que  segue outro dito popular: “ enquanto eu não encontrar a pessoa certa, divirto-me com a errada.” São os namorados ficantes , de carteirinha, crachá e tudo mais. Para quem gosta...!
De qualquer forma, vamos aproveitar essa data e se abrir mais, aquecer o coração e demonstrar de verdade o seu amor. Eu preciso disso, você precisa disso, nós precisamos disso, o mundo precisa disso!
Não tenha medo do ridículo. das conseqüências, do que os outros podem falar...Amar e ser amada sempre vale a pena!Mas que seja um amor que realmente valha a pena, porque o resto...ninguém precisa de resto!  
 Fique na Paz!
                                Dilene Germano

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário