sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SAUDADES...(Dilene Germano)


Ontem foi o dia da saudade, mas hoje ela se fez mais forte, ao som de algumas músicas que me marcaram de alguma forma. Esta abaixo é uma delas... uma das preferidas de minha mãe, tema da novela Bandeira 2. Não perdia um capítulo e embora não soubesse nada da letra em inglês (e nem eu), a melodia a tocava  de alguma maneira.
E bateu uma saudade dupla: de você e do meu pai.
Puxa vida,  ouvindo novamente essa música ( traduzida), embora triste, de certa forma me fez perceber que passe o tempo que passar, as pessoas especiais de nossa vida, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram ou nos fizeram sentir. Pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto!
É isso.
Fiquem  na paz de Deus!

     Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário