quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SERÁ IMPRESSÃO MINHA? (Dilene Germano)

  “ No teu jardim , Monet, há uma aquarela infinita de cores e um pincel...um só pincel, o da tua alma. No teu jardim , Monet, há vida, a minha, a tua e a de todas as flores...”
De dia de sol no meu jardim, também há vida...cores...flores... que estou cuidando com muito, mas muito amor,  e acredito que está valendo a pena,  pois estão todas florescendo.

Tem essa flor simples, mas linda, que me surpreendeu,  e me pôs um baita sorriso no rosto! Nesse tronco  tem umas mudas de orquídeas e apareceram umas florzinhas amarelas nele.  Então, aos poucos vai ganhando vida!!


 Tem essa flor também, que nunca lembro o nome...


Essas aqui estão espalhadas pelo sítio!! As plantinhas e as flores seguem seu curso...Embelezando...Encantando pela delicadeza...Com suas cores vibrantes... Ou sua beleza alva...    Mais um mimo da natureza para nós... 
 E por fim, uma flor! Amarela, cor que amo, que me deixa alegre, color me happy
 Será que estão querendo causar impressão?


 Tenho  algumas plantas espalhadas, vejam como está...  imagens que parecem pinturas. .
 Não foram retratadas em quadros de Monet.  Ou será impressão minha?


Fique na paz!

       Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário