quarta-feira, 23 de abril de 2014

FORA DO CONTEXTO (Dilene Germano)

Será que a gente tem um sentimento água, um sentimento árvore, uma agonia vidro, uma emoção céu, uma espera pedra, uma amizade manga, um colorido vento sul, um jeito casa de ser,uma forma líquida de pensar, uma vida paredes, uma existência mar, uma solidão montanha,. uma alegria pássaro em chuva fina?
É que de vez em quando me bate um tipo desses sentimentos. Tão surreal!
Quando sinto muita saudade fica um pouco de poeira de estrela no ar, um gosto de nuvem de tarde chuvosa e uma lágrima de sol chorão que quer sair pra brincar.
Às vezes acordo com enchente nos poros, com sinos nos joelho, meu coração veste uma roupa apertada, palavras ou gestos me dão tapa na cara e ainda carrego a gravidade nas costas.
Tão surreal! Acho que hoje estou fora do contexto!!!
Fique na paz!

      Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário