quarta-feira, 7 de maio de 2014

MEUS AMIGOS PELUDOS (Dilene Germano)

 Alguém disse que os cães vivem menos ...porque já nascem sabendo amar de uma forma que nós levamos a vida inteira para aprender.
Se o homem pensasse como o cão... faria do amor uma constante troca de carinho. lealdade e fidelidade.


Bonito é o amor que nos guarda, nos braços e no coração.


 Amizade  pura e desinteressada é uma das mais belas manifestações de amor!!!


 Este é um dos meus anjos...Eles não têm asas... têm pelos!


 Soninho bem descansado pra todos vocês. É tão lindo o carinho entre mãe e filho(a)!


 Em outros cantos o banho matinal é o presente que alegra. Sem pudores.


 Mamãe-coruja não desgruda do filhote que a observa carinhosamente.


 Eu tenho certeza absoluta de que um simples olhar vale por mil palavras... e você amiguinho?


 Esse olhar cândido e doce me emociona! 


"Acho que é preciso a gente se encantar de novo com essas belezas simples e grandiosas." Ana Jácomo


 Olho para o quintal e lá estão meus amigos. Quando  eu preciso de silêncio, e eles me dão. Quando me levanto, eles me seguem.



 Ternura, carinho e cuidado também existem entre animais de diferentes espécies. Amizade sem preconceito. Temos muito o que aprender com nossos amiguinhos.


 Minha guardiã! Sempre me protegendo desse peru que adora dar uns avanços voadores.




Animais são as coisas mais lindas desse mundo, né? Se bem que tem uns que nem são tão bonitos assim, mas respeito e carinho entre eles é bem bonito. Do jeito deles. Principalmente quando é um carinho de animais de espécies diferentes. 


E por fim essa belezura da Miúcha, que é decididamente urbana. Mas adora debruçar o olhar pedindo carinho, porque o amor é algo bom de se ter.

“O cão simplesmente ama com sua espontaneidade e ternura de cão. Ele não tem espaço para coisas menores em seu coração, não finge, não joga, é transparente e demonstra seus sentimentos sem o menor pudor, sem medo, sem barreiras. São lindos seus gestos, sinceros seus movimentos, cheio de significados o seu olhar. Cada cão e sua personalidade, suas sutilezas, seu carisma...Ele não se importa se você é feio ou bonito, pobre ou rico, “dê o seu coração a um cão e ele simplesmente lhe dará o dele.”.
Gente bonita, fique na paz !

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário