quarta-feira, 29 de outubro de 2014

QUANTO QUERER...(Dilene Germano)


  Ouvindo e cantarolando Djavan.  Adoro os trechos dessa canção, Samurai...
“Ai, quanto querer
Cabe em meu coração?”
Aaaaaaai quanto querer cabe em meu coração?.... Do nada, simplesmente  eu fiquei pensando nas perguntas da música dele.
Quanto querer cabe em meu coração?Antes eu achava que cabia muito. Hoje já nem sei. Parece que a gente fica mais velha e o espaço do coração se transforma num pedação, daqueles que cabem muito mais  coisas, mais  gente, mais vida. Então, eu fico assim, procurando coisas para colocar dentro de mim que é pra dar a impressão que estou cheia de novo.
Às vezes é ruim, de tanto querer a gente se magoa, se decepciona, chora, irrita, cansa e se cansa com facilidade. Como diz a música, "se não mata fere" e fere muito! As coisas poderiam ser tão mais fáceis não é verdade?
Mas como diz a canção...o amor atrai...a grandeza do querer que tenho no meu coração! Quer saber?
O meu coração está cheio de recordações, delícia, às vezes paro e sem perceber já estou sorrindo, ao me lembrar das coisas lindas que já me aconteceram. Tem sorriso de pessoas amadas que me surpreenderam, frases que ouvi e me fizeram tão bem, abraços apertados, papo furado à beira do fogão, risos soltos, tão exagerados que fizeram doer a barriga, filmes que chorei pensando ser eu a mocinha,  encontros que me fizeram esquecer como dói a saudade, viagens, presentes, surpresas. Convites, pessoas e tudo mais.
  Agora, se você quiser entrar em meu coração, eu deixo, mas com muito cuidado, para não destruir nada que consegui ao longo deste tempo. Tá bom assim?
Guardo bem guardadinho os meus melhores sentimentos e lembranças.
“Mas eu tô tão feliz!!!! Dizem que o amor atrai...”  Concordo plenamente com essa frase, “o amor atrai”...
E atrai mesmo, coisas positivas, energia boa, sentimentos que fazem bem, motivação....
 Sou do principio que AMOR gera AMOR ao quadrado !
O dia em que aprendermos isso, certamente seremos mais felizes, sem abalos!
E não vou parar de querer e querer tanto...
Fique na paz!

Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário