segunda-feira, 10 de novembro de 2014

UM SHOW DE GENTE BONITA (Dilene Germano)


 Este fim de semana lá na roça foi muito especial. Recebi a turma do 9° ano da Fundação São josé e amigas professoras para um dia de alegria e diversão. Antes bateu aquela preocupação por causa do tempo chuvoso e a dificuldade para entrar no Sitio do Barreiro! Acho que o nome já explica, não é? Mas felizmente deu tudo certo, graças a Deus!
Fiquei muito feliz por participar desse evento! Foi bom tê-los em nossa casa, sem luxos ou grandiosidades, apenas um pedacinho de terra fértil e generosa no meu querido cantinho…

 È como eu sempre digo: saí de cena, mas continuo no espetáculo. Foi um dia realmente de lazer e de muita energia positiva! Com banho de piscina, música, churrasco, brincadeiras, alegria e muita gente bonita. O que parecia impossível aconteceu: as mão e os dedos trocaram o iPad, iPod, whatsapp e afins pelas amoras, jabuticabas, cocos, mangas. E ninguém reclamou... Rsrsrs 



  O quintal  foi pura alegria.



  E o churrasco rolando no ponto certo, não é churrasqueiro? Tento ser saudável e ficar só na salada. mas aí penso "Adão e Eva foram comer uma maçã e foram expulsos do paraíso" melhor não arriscar né! Vou é comer muita carne assada! Eu e a professora Bábara! rsrsrsrs




Olha aí os garotos se equilibrando na  fita, dando saltos e fazendo manobras. Me disseram que  esse tipo de esporte chama-se Slakline. Precisaram apenas de um par de árvores e o kit. Muito equilíbrio, concentração, coordenação motora e  reflexos, além é claro, de trazer muito prazer por conta da diversão! Adorei!!!





Um calor danado e todo mundo na piscina. Pequena para tanta gente, mas o importante é se divertir, assim tudo é maravilhoso quando estamos  com amigos. Galera tentando fazer uma Piramide, e adivinha ?? quaseeeee conseguiram rsrsrs
Parabéns aos alunos e  aos professores Vanessa, Bárbara, à professora de Geografia que tive o prazer de conhecer e ao Rogério!!! Eu e Sete agradecemos  pelos momentos de alegria e descontração que nos proporcionaram. Espero que todos tenham   curtido bastante.
Aqui nós plantamos flores, árvores frutíferas, e também os amigos!.
Fiquem na paz!
Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário