quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CADÊ MEU TEMPO? (Dilene Germano)


Gente bonita, por acaso você viu meu tempo por aí? Onde é que ele se meteu? Durante muuuuiiitos anos, trabalhei fora e mesmo assim conseguia tomar conta da minha vida ( dos outros, graças a Deus nunca tive tempo), de meus filhos, mãe, marido, serviços burocráticos, casa e ainda  bater pernas...
Agora que estou aposentada, as horas que trabalhava fora caíram no buraco negro e sumiram...Ontem mesmo foi quarta-feira e hoje já é de novo! Onde se meteu a minha semana? Ah Está bem...eu sei que se parar para pensar eu fiz um milhão de coisas...mas é daí? O tempo passou e eu nem vi...
Gente bonita...será que o tempo só não passa para quem trabalha fora? Se é assim, eu desisto, não vou mais procurar. Se o tempo quiser sumir que suma!!!! Eu é que não abro mão da vida que estou levando agora...rsrsrs
Fique na paz!


Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário