quinta-feira, 27 de novembro de 2014

"SOB O CÉU DE PARIS!!!" (Dilene Germano)


Se eu estivesse sob o céu de Paris, tenho certeza que estaria visitando nesse momento a Torre Eiffel! Iria andar depois pelas ruas de Paris e comprovar que sim, Paris é a cidade luz!

Como a fome iria chegar depois de uma noite cheia de passeios, iria provar algumas das delícias francesas.

Depois poderia descansar em um hotel lindo e luxuoso que tem vista para a Torre Eiffel!

Ai ai ai... essa chuvinha com aquele chove um tantinho agora, deixa mais um tantinho para depois, me fez divagar e dar um “pulo” até Paris. Mas foi só um momentinho. Já estou de volta.

E nem mesmo um croissant eu tenho , então é provável que eu compre um sonho de supermercado (aqueles com um mega recheio de creme ) só pra ritualizar esse momento "delícia de chuvinha" e esse momento “Sous le ciel de Paris".

Preparo um chazinho naquela xícara linda com a torre Eiffel, deixo Edith Piaf cantando baixinho ... Essa música é tudo num dia chuvoso , combina com  um "peignoir" (penhoar)  de oncinha !É chic...rsrsrs

 Isso não significa que aderi ao tom selvagem é questão de moda mesmo. E nessa de fazer umas visitinhas nas lojas,  acabei descobrindo que nem se usa mais este nome ... agora é falar "Animal Print". !!!! Como é que se fala isso em francês?

Gente bonita, tudo culpa de meus pensamentos tagarelas, mas fiquei morrendo de vontade disso ser verdade, quem sabe algum isso acontece não é? rsrsrs

Parece bobagem, mas não é ...  perdemos o poder de descobrir o lado interessante de cada banalidade e com isso, nós é que nos banalizamos.. 
Paris...je t´aime !!!!!!!

Fique na Paz!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário