quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CARPE DIEM (Dilene Germano)

Hoje o dia estava simplesmente maravilhoso... sabe aqueles dias em que tudo parece perfeito, brilhante e inesquecível... acho que a manhã deste sábado estava assim...
Logo cedo aquele sol, contrastando com o azul do céu, e com as nuvens... perante tal cena fiquei pensando: por que não aproveitar o máximo deste dia??. A vida é tão simples, tão boa, por que não aproveitá-la agora, neste exato momento...
Nestes dias dá uma vontade de sair andando, bem devagar, apenas contemplando a natureza, o verde nos mais diversos tons e as flores, cada uma com sua graça, com sua ternura..n esses momentos que penso naquela canção do Louis Armstrong - Wonderful World - que diz:
I see trees of green, red roses too,
 Eu vejo árvores verdes, rosas vermelhas também
I see them bloom for me and you
Eu vejo-as florescer para eu e você,
I see skies of blue and clouds of white,
Eu vejo céus azuis e nuvens brancas
 The bright blessed day, the dark sacred night,
O resplandecente dia abençoado, a escura noite sagrada,
I think to myself what a wonderful world.
E eu penso comigo mesmo: "Que mundo maravilhoso!"
É nesses momentos que agradeço a Deus por nos conceder mais um dia assim, leve, gostoso para aproveitar cada segundo, minuto e hora... por isso gente bonita: Carpe Diem - Aproveite o seu dia !!
Fique na Paz

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário