quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

EU E AS JANELAS DE CHICO BUARQUE (Dilene Germano)




 Arrumei um jeitinho para sentar-me na janela. Respirei e refleti no que me faz feliz e no que me faz triste.
Todo mundo precisa de um momento numa janela . Sim! é isso! Foi então que me lembrei das muitas janelas de Chico Buarque e quis  ter essa sensação.




 “A moça feia debruçou na janela
Pensando que a banda tocava pra ela”



 “Recebe o teu poeta, oh bela
Abre teu coração
Abre teu coração
Ou eu arrombo a janela”




“Ai como essa moça é descuidada
Com a janela escancarada
Quer dormir impunemente.”





“Eu bem que mostrei sorrindo
Pela janela, ai que lindo
Só Carolina não viu”

“Eu bem que mostrei a ela, o tempo passou na janela
E só Carolina não viu.”

Qual foi a sensação? Depois eu conto como foi...

Fique na paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário