segunda-feira, 26 de junho de 2017

TODOS OS TONS DE ROSA (Dilene Germano)

Há muito troquei meu mundinho cor de rosa clarinho. Sei que estou crescida, e continuo amando a cor rosa só que na minha vida hoje é  rosa choque, pink, fúcsia...todos os tons de rosa.
A mulher tem que ser multifuncional. Mãe, amante, esposa, irmã, sogra, filha... É por isso que tudo é tão mais complicado para ela. Tem que se virar nos 30 sempre.
Uma festa qualquer, não é uma festa qualquer para a mulher.
Um corte de cabelo também não. E uma escova? Affffff. Manicure???? O meu alicate, por favor!!!
Ah...sapatos...!!!!Cinco pares de sapatos/sandálias pretos são extremamente necessários. Um é esportivo, outro social, outro clássico, uma rasteira...
A roupa pode ser linda, mas se o tecido dela não cair bem, já era.
O pretinho báaaasico (nem sempre tão básico assim)...
Maquiagem, bolsa, sapato, compras, amigas, cabelereiro, fofocas( apenas uns comentariozinhos, rsrsrs)... tudo isso envolve o universo feminino!!!Eu gosto!!!
Somos fúteis? Pode ser... A gente gostar de exercer nosso papel feminino e fazer todas as coisas citadas acima, isso não quer dizer que não ligamos para as questões espirituais, sociais, políticas e amorosas... Muito pelo contrário, significa que além de toda nossa loucura, ainda conseguimos dar conta de assuntos de outras esferas!!!
                                   "...Por isso não provoque
                                    É cor de rosa-choque..."
 Movida pela cor rosa choque, segundo Rita Lee e Roberto de Carvalho, estou decidida:
  A acreditar mais em mim, na minha intuição... A tocar novos planos...
 A seguir as batidas do meu coração , sem me preocupar com o que os outros pensam... A fazer tudo de novo, como se fosse a primeira vez...
A ser feliz porque sim...
Beijos Cor de Rosa Choque!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário